Política de Troca, Devolução e Reembolso

Realfarma São Bento CNPJ: 03.147.641/0004-04

Endereço:

Rua São Bento, 545 Loja 11

01011-100 Centro Histórico de São Paulo - SP

 

Contato:

E-mail: [email protected]

Telefone/Whatsapp: (11) 97518-4999 / (11) 3104-6998

 

Condições para Devolução:

Prazo para Solicitação: O prazo para solicitar uma devolução é de até 30 dias após a compra.

Estado do Produto: O produto deve estar lacrado e acompanhado de uma foto comprobatória.

Produtos Elegíveis para Devolução:

Todos os produtos podem ser devolvidos, desde que estejam em conformidade com o estado especificado acima.

 

Procedimento para Devolução:

Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou Whatsapp ((11) 97518-4999).

Iremos gerar uma etiqueta reversa, que deve ser impressa pelo cliente.

Embale o produto, cole a etiqueta e leve até uma agência dos Correios.

O valor será estornado assim que o produto chegar em nossa unidade e não apresentar nenhum problema.

Custos de Envio:

Trocas por Erro do Cliente: O cliente arca com o custo do envio.

Erro da Farmácia: Se enviarmos o produto errado, a farmácia arcará com todos os custos.

Condições para Reembolso:

O reembolso será total, desde que o produto esteja em condições de novo e não usado.

O tempo estimado para o processamento do reembolso é de até 2 dias após a chegada do produto em nossa unidade.

Os métodos de reembolso incluem crédito na conta, estorno no cartão de crédito ou Pix.

Exceções:

Todos os produtos podem ser devolvidos, desde que estejam em estado de novo e não usados.